Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Aula de DCAT

Ir para baixo

3ª Aula de DCAT Empty 3ª Aula de DCAT

Mensagem por Gabriella Granger Dom 31 Ago 2008, 12:52

Sala dos Professores.:

Estava na sala dos professores quando a sineta tocou e fui correndo para minha sala de DCAT...
Peguei todos os meus materias e fui logo.

Na sala dos Professores.:

Cheguei na sala de DCAT a porta estava fechada e a luz estava apagada e estava tudo correndo bem pois ja haviam pego o guerreiro do passado.
Chegando perto de minha mesa coloco todo meu material e vou esperando todos os alunos chegarem...

...Após todos chegarem...
-Olá alunos !
-Olá Professora...
-Hoje nossa aula vai ser sobre Dragões. Ah e uma coisa boa não vão ter que copiar só vão ter que me entregar uma redação sobre um dos Dragões que vou ler agora para até dia 04/09/2010.
-Agora siencio que vou ler...

-Dragões são conhecidos no mundo bruxo e no mundo trouxa . Possuem poderes alem da compreensão humana , como ler a mente dos inimigo ou matar alguém com um olhar . Eles também podem lançar fogo, gelo ácido ou vapores venenosos. É estritamente proibido criar um dragão dentro de casa, pois os dragões atingem a idade adulta em menos de um mês. A maioria dos dragões vive em Himerlind, o reino dos dragões. Os únicos dragões que não vivem em Himerlind são os que se refugiam com os seres humanos.
Quase todos os dragões tem a capacidade de falar com os humanos, exceto o Dragão Dourado.
Existem seis tipos diferentes de dragões:

*Dragão Branco – Sopra ar congelado . Mora em geleiras.

*Dragão Dourado – O mais poderoso de todos . Sopra fogo e gases venenosos.

*Dragão Vermelho – Sopra um forte jato de fogo.

*Dragão Azul – Mora em deserto ou planícies . Cospe um forte relâmpago.

*Dragão Negro – Mora em mangues ou pântanos . Cospe acido.

*Dragão Verde – Vivi em florestas . Cospe gás venenoso.

No Oriente, existem parentes dos dragões. São as Serpentes Aladas. Geralmente são confundidas com dragões e são sabias e bondosas.

OBS: Nem todos os dragões são malvados você pode domestica-los, tem posibilidades de você conseguir, pra você ter mais chances de domestica-los tente começar desde pequeno.
-Agora não se esqueção de mandar a redação pela sua Coruja (MP).
-Alguma pergunta ?


-Estão dispensados...



Gabriella Granger
Gabriella Granger
Professor
Professor

Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Data de inscrição : 13/07/2008

Ficha do personagem
Dinheiro:: 1600 G. - 10 S. - 400 N.
Saúde:
3ª Aula de DCAT Left_bar_bleue100/1003ª Aula de DCAT Empty_bar_bleue  (100/100)
Força e Poder.:
3ª Aula de DCAT Left_bar_bleue99/1003ª Aula de DCAT Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos