3ª Aula de DCAT
Página 1 de 1
3ª Aula de DCAT
Sala dos Professores.:
Estava na sala dos professores quando a sineta tocou e fui correndo para minha sala de DCAT...
Peguei todos os meus materias e fui logo.
Na sala dos Professores.:
Cheguei na sala de DCAT a porta estava fechada e a luz estava apagada e estava tudo correndo bem pois ja haviam pego o guerreiro do passado.
Chegando perto de minha mesa coloco todo meu material e vou esperando todos os alunos chegarem...
...Após todos chegarem...
-Olá alunos !
-Olá Professora...
-Hoje nossa aula vai ser sobre Dragões. Ah e uma coisa boa não vão ter que copiar só vão ter que me entregar uma redação sobre um dos Dragões que vou ler agora para até dia 04/09/2010.
-Agora siencio que vou ler...
Estava na sala dos professores quando a sineta tocou e fui correndo para minha sala de DCAT...
Peguei todos os meus materias e fui logo.
Na sala dos Professores.:
Cheguei na sala de DCAT a porta estava fechada e a luz estava apagada e estava tudo correndo bem pois ja haviam pego o guerreiro do passado.
Chegando perto de minha mesa coloco todo meu material e vou esperando todos os alunos chegarem...
...Após todos chegarem...
-Olá alunos !
-Olá Professora...
-Hoje nossa aula vai ser sobre Dragões. Ah e uma coisa boa não vão ter que copiar só vão ter que me entregar uma redação sobre um dos Dragões que vou ler agora para até dia 04/09/2010.
-Agora siencio que vou ler...
-Dragões são conhecidos no mundo bruxo e no mundo trouxa . Possuem poderes alem da compreensão humana , como ler a mente dos inimigo ou matar alguém com um olhar . Eles também podem lançar fogo, gelo ácido ou vapores venenosos. É estritamente proibido criar um dragão dentro de casa, pois os dragões atingem a idade adulta em menos de um mês. A maioria dos dragões vive em Himerlind, o reino dos dragões. Os únicos dragões que não vivem em Himerlind são os que se refugiam com os seres humanos.
Quase todos os dragões tem a capacidade de falar com os humanos, exceto o Dragão Dourado.
Existem seis tipos diferentes de dragões:
*Dragão Branco – Sopra ar congelado . Mora em geleiras.
*Dragão Dourado – O mais poderoso de todos . Sopra fogo e gases venenosos.
*Dragão Vermelho – Sopra um forte jato de fogo.
*Dragão Azul – Mora em deserto ou planícies . Cospe um forte relâmpago.
*Dragão Negro – Mora em mangues ou pântanos . Cospe acido.
*Dragão Verde – Vivi em florestas . Cospe gás venenoso.
No Oriente, existem parentes dos dragões. São as Serpentes Aladas. Geralmente são confundidas com dragões e são sabias e bondosas.
OBS: Nem todos os dragões são malvados você pode domestica-los, tem posibilidades de você conseguir, pra você ter mais chances de domestica-los tente começar desde pequeno.
-Agora não se esqueção de mandar a redação pela sua Coruja (MP).
-Estão dispensados...
-Alguma pergunta ?
-Estão dispensados...
Gabriella Granger- Professor
- Número de Mensagens : 11
Ficha do personagem
Dinheiro:: 1600 G. - 10 S. - 400 N.
Saúde:
(100/100)
Força e Poder.:
(99/100)
Página 1 de 1