1ª Aula de Duelos
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1ª Aula de Duelos
Estava na sala dos professores quando a sineta tocou, então peguei minha varinha e um boneco de madeira e fui caminhando até a sala.
Na sala.:
-Olá classe estou aqui mais uma vez mais agora mais animado pois gosto de Duelos. Ah lembrando uma coisa. Nessa aula é necessário que tragam as varinha.
Para um minuto pois havia ainda alunos entrando e sentando-se. E logo retomo.
-Vamos aprender hoje varias coisas sobre duelos.
No fundo da sala um garoto ergue a mão e pergunta:
-Tipo oque professor?
-Tipo como distinguir um duelo de uma briga, as regras do duelo, as magias usadas e quanto vale cada uma delas.
-Agora por favor copiem oque vou passar na lousa:
Então dou um toque na lousa e começa escrever:
Na sala.:
-Olá classe estou aqui mais uma vez mais agora mais animado pois gosto de Duelos. Ah lembrando uma coisa. Nessa aula é necessário que tragam as varinha.
Para um minuto pois havia ainda alunos entrando e sentando-se. E logo retomo.
-Vamos aprender hoje varias coisas sobre duelos.
No fundo da sala um garoto ergue a mão e pergunta:
-Tipo oque professor?
-Tipo como distinguir um duelo de uma briga, as regras do duelo, as magias usadas e quanto vale cada uma delas.
-Agora por favor copiem oque vou passar na lousa:
Então dou um toque na lousa e começa escrever:
Como definir um Duelo de uma briga....
Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10
Vermillious - Custo de Uso 20 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 20
Verdiminllius - Custo de Uso 25 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 25
Estupefaça - Custo de Uso 30 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 30
Petrificus Totalis - Custo de Uso 35 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 35
Depois de Todos copiarem...
-Agora quero que formem duplas e e formem uma fila em frente a esse boneco de madeira.
Faço um pausa e espero eles decidirem.
-Vocês vão ter que lanaçar um feitiço no boneco e seu amigo também, mais ele tará que soltar o mesmo que o seu então 1º combinem o feitiço.
Gustavo- Diretor
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Re: 1ª Aula de Duelos
Como definir um Duelo de uma briga....
Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10
Vermillious - Custo de Uso 20 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 20
Verdiminllius - Custo de Uso 25 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 25
Estupefaça - Custo de Uso 30 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 30
Petrificus Totalis - Custo de Uso 35 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 35
agora so preciso de uma dupla alguem quer fazer dupla comigu meninos ou meninas alguem?????
Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10
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jessica lilian potter- Corvinal
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Re: 1ª Aula de Duelos
Chego na sala e me sento ao lado de Jessica.
E presto atenção na aula.
Após copio oque esta na lousa.:
Como definir um Duelo de uma briga....
Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10
Vermillious - Custo de Uso 20 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 20
Verdiminllius - Custo de Uso 25 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 25
Estupefaça - Custo de Uso 30 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 30
Petrificus Totalis - Custo de Uso 35 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 35
O Professor diz:
-Agora quero que formem duplas e e formem uma fila em frente a esse boneco de madeira.
E penso que tal a Jessia.
E ela se oferece.
E aceito ir com ela.
Que fentiço vamos usar. Que tal Expeliarmus ?
E presto atenção na aula.
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Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
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-Agora quero que formem duplas e e formem uma fila em frente a esse boneco de madeira.
E penso que tal a Jessia.
E ela se oferece.
E aceito ir com ela.
Que fentiço vamos usar. Que tal Expeliarmus ?
Harry Potter- Grifinória
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Re: 1ª Aula de Duelos
sim pode ser expeliarmus.
jessica lilian potter- Corvinal
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Re: 1ª Aula de Duelos
DanyeliaMalfoy Acorda Toda Animada Para Sua 1 Aula De Duelo Toma Bnaho Escova Cabelos E Os Dentes E Chego Dou Oi Para Todos
-Ola Pessoal
E Me Sento Bem Na Frente na Mesa Vazia E E Espero Os Outros Chegaren Fico Estudando**
Faço O Que Tem Para Fazer Na AUla E Espero O Sinal Tocar Tocar
E Saio Dou TCHAU Para Todos
Mostro Para O Professor Que Ja Terminei De Fazer Tudo Que Tinha Para Fazer!
-Tchau
Saio**
-Ola Pessoal
E Me Sento Bem Na Frente na Mesa Vazia E E Espero Os Outros Chegaren Fico Estudando**
Faço O Que Tem Para Fazer Na AUla E Espero O Sinal Tocar Tocar
E Saio Dou TCHAU Para Todos
Mostro Para O Professor Que Ja Terminei De Fazer Tudo Que Tinha Para Fazer!
-Tchau
Saio**
Kathy Miley Cullen Swan- Sonserina
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Re: 1ª Aula de Duelos
Will Potter acorda, faz sua higiene pessoal, pega sua varinha e conversa con seu irmão Well Potter para irem para logo para o clube de Duelos para não se atrazarem.
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Como definir um Duelo de uma briga....
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Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10
Vermillious - Custo de Uso 20 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 20
Verdiminllius - Custo de Uso 25 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 25
Estupefaça - Custo de Uso 30 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 30
Petrificus Totalis - Custo de Uso 35 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 35
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Como definir um Duelo de uma briga....
Antigamente os duelos, era questão de honra, dignidade, muitos bruxos antigamente duelavam entre si, pra garantir seu posto em o “Mais forte”. Muitos bruxos duelavam pra ganhar a honra e a dignidade, entre os outros bruxos e magos.
Mais com o passar do tempo foram esquecidas os principios dos duelos, algum bruxos e magos, duelavam até a morte.
Nos duelos antigamente feitos nos castelos, Haviam suas regras: Para se poder duelar, era necessario fazer um convite ao seu oponente, ele em sua defesa aceitaria, esportivamente, cada bruxo ou mago poderia ter um ou mais padrinhos.
Os padrinhos em sua função, deveria auxiliar, seu afilhado de duelo, o qual poderia ser substituido pelo mesmo, o padrinho é responsavel pelo seu afilhado, no caso de ferimento grave em seu afilhado, ele deveia substitui-lo.
Ao passar do tempo esse ritual maravilhoso foi esquecido.
Hoje em dia as pessoas duelam por motivos banais.
Muitas escolas tem em suas matérias o Duelo, não como compremento de matéria mais sim, como um auxilio ao estudante, que recebe os ensinamentos, e os coloca em pratica.
Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.
Magias que são usadas nos duelos.
Flipendo - Custo de Uso 00 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 1
Incêndio - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Rictusempra - Custo de Uso 03 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 3
Expelliarmus - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Densagueo - Custo de Uso 05 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 5
Tarantallegra - Custo de Uso 07 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 7
Furnunculus - Custo de Uso 10 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 10
Vermillious - Custo de Uso 20 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 20
Verdiminllius - Custo de Uso 25 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 25
Estupefaça - Custo de Uso 30 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 30
Petrificus Totalis - Custo de Uso 35 Magic Points - Dano Infligido ao oponente - 35
Will Potter- Professor
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Você é: : Mestiço
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Ficha do personagem
Dinheiro:: 1079 G. - 10 S. - 400 N.
Saúde:
(100/100)
Força e Poder.:
(99/100)
Re: 1ª Aula de Duelos
DanyeliaMalfoy Acorda Cedo toda Animada O Dia Tava Com Sol Ai Ela Tomar banho Escova Os Dentes E O Cabelo E Vair Para Sua 1 Aula De Duelos Chega La
Na Aula
-Ola Professor Tou Começando A Vin Nas AUlas Quando Poço SOu nova ALuna Da Casa Soncerina
Depois Me Sento Numa 1 Cartela Vaiza Na Frente Presto Atemçao No Professor
Faço Tudo Que Tenho QUe Fazer Copio Tudo No Quadro Termino
Falo
-Terminei Professor Mostro Para O Professor
Depois Acaba A Aula E Eu Pego Minahs Coisas E Saio
Fora Da Aula
Na Aula
-Ola Professor Tou Começando A Vin Nas AUlas Quando Poço SOu nova ALuna Da Casa Soncerina
Depois Me Sento Numa 1 Cartela Vaiza Na Frente Presto Atemçao No Professor
Faço Tudo Que Tenho QUe Fazer Copio Tudo No Quadro Termino
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-Terminei Professor Mostro Para O Professor
Depois Acaba A Aula E Eu Pego Minahs Coisas E Saio
Fora Da Aula
Kathy Miley Cullen Swan- Sonserina
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Re: 1ª Aula de Duelos
MUIITO BOM SENHOR POTTER E SENHORITA LILIN = 25 PONTOS CADA UM.
Gustavo- Diretor
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Saúde:
(1000/1000)
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(1000/1000)
Re: 1ª Aula de Duelos
Fim da Aula.
Gustavo- Diretor
- Número de Mensagens : 332
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Saúde:
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Força e Poder.:
(1000/1000)
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